Telefone Imposto de Renda 2018 → Receita Federal

O telefone Imposto de Renda 2018 é um canal para que os cidadãos possam tirar as suas dúvidas a respeito do procedimento. O telefone Imposto de Renda 2018 é um recurso muito importante e quem tem dúvidas sobre como realizar a declaração do IR deve estar entrando em contato para poder sanar as pendências.

Telefone Imposto de Renda 2018

Telefone Imposto de Renda 2018

A Receita Federal está trabalhando com recursos para melhor atender as pessoas e não é só o contato telefone que que ajuda a simplificar as coisas, os serviços online são os destaques, pois acabam sendo bem mais rápidos e fáceis de serem acessados.

Assim como esse órgão, vários outros vêm investindo no melhor atendimento ao cidadão.

Imposto de Renda 2018

O imposto de renda 2018 é um procedimento obrigatório para quem se encaixa nos requisitos necessários da declaração. Isso preocupa muito o cidadão, porque quem não faz o procedimento acaba tendo problemas sérios com a Receita Federal.

Veja mais instruções em:
Simulação Imposto de Renda 2018
Perdeu o Prazo da Declaração Imposto de Renda

Para que você evite multas e a temida malha fina, o primeiro passo é ter conhecimento sobre a data certa para declarar o imposto e quando ela termina. Não se preocupe porque a Receita Federal faz a publicação dessas informações para que todos possam estar cientes. 

O programa para declarar no Imposto de Renda 2018 ajuda muito o cidadão que possui dúvidas sobre como fazer esse documento de forma correta. Para ajudar os envolvidos, o órgão disponibiliza esse programa que pode ser baixado sem nenhum tipo de custo.

Caso ainda não tenha baixado o programa, acesse o link que deixamos anteriormente. Ele ajuda bastante na execução correta do procedimento e disponibiliza a declaração simples e também a completa.


Telefone Imposto de Renda 2018

O telefone imposto de renda é um canal de atendimento para que o cidadão procure esclarecer as pendências relacionadas a declaração do mesmo.

A declaração é obrigatória e possui prazos para ser realizada, dessa forma, se faz necessário ter atenção quanto aos detalhes.

  • Sempre que for necessário, faça seu contato pelo seguinte telefone: 146.

O número mencionado acima é para a central de atendimento eletrônico, ou seja, você não terá contato com um atendente pessoal. Caso necessite falar com alguém, anote o número que deixamos abaixo:

  • Telefone Receita Federal: (11) 3003 0146.

O número do telefone Imposto de Renda é vinculado à Receita Federal do Brasil e você fará contato direto com os servidores do órgão que são as pessoas instruídas para te ajudar. 

Faça seu contato e tire suas dúvidas. Não deixe de conhecer também os serviços online que estão disponíveis no site da Receita Federal do Brasil para que o cidadão resolva suas pendências de uma maneira mais rápida.

O atendimento presencial acaba sendo o mais indicado quando nenhum dos outros recursos resolve o problema.

 

Telefone Imposto de Renda 2018 → Receita Federal
AVALIE esse artigo: